O que acontece quando esgoto o meu pacote de internet?

Se esgotares os dados, vamos ativar um Extra de Net de 100MB/Ôé¼1,99/5 dias para poderes continuar a navegar e a usar todas as APPs.
Caso n├úo tenhas saldo suficiente, ter├ís de fazer um carregamento m├¡nimo de Ôé¼5. Ser├ís avisado por SMS quando estiveres perto de esgotar e quando consumires a totalidade do pacote de dados.
Se o teu tarifário for um 500MB (1GB ou 5GB) iremos propor-te um upgrade para 1GB (5GB ou 10GB), e se for um 10GB vamos informar-te que tens a possibilidade de antecipar a renovação da tua mensalidade.
Esta opção de antecipação não está disponível para os tarifários à semana.

De acordo com a regula├º├úo sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotares o pacote de internet inclu├¡do no teu tarif├írio e n├úo for poss├¡vel ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados dispon├¡veis nas Apps Gratuitas ser├í automaticamente bloqueado. A utiliza├º├úo das Apps Gratuitas ser├í desbloqueada assim que existam dados dispon├¡veis no pacote inclu├¡do no teu tarif├írio ou atives um extra de net. A utiliza├º├úo ├® tamb├®m desbloqueada se renovares o teu tarif├írio (ou na data habitual, ou via antecipa├º├úo) ou fizeres um upgrade para um tarif├írio com mais dados. Para ficares a saber a qualquer momento os MB que ainda te restam consulta a app WTF.

PREVIOUS NEXT